Turismo

Representante da TAP realiza visita a Bonito e Pantanal

24/07/2007 09:04


O diretor do Comércio Eletrônico e Desenvolvimento de Mercado da companhia aérea TAP e presidente da TAP Tours, Luiz Monteiro, está realizando visitas ao município de Bonito e fazendas do pantanal de Miranda. Ele está sendo acompanhado por representantes do Gopan - Grupo de Operadoras Turísticas - e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.


A recepção em Bonito foi feita pela Ygarapé Tour e as acomodações no Hotel Zagaia. O roteiro começou com passeio de bote no rio Formoso, flutuação no rio Sucuri e visita à Gruta do Lago Azul, incluindo um almoço tipicamente pantaneiro na Estância Mimosa. As noites e tardes ficaram livres para visita ao comércio e restaurantes locais.


Depois de Bonito, o representante segue para o Pantanal de Miranda e se acomoda no hotel Águas do Pantanal. Na Fazenda San Francisco, o roteiro inclui um safári fotográfico, tour fluvial de chalana e focagem noturna, passeio fluvial nas águas do rio Salobrinha, almoço pantaneiro e visita ao criatório de jacarés do Reino Selvagem e Cacimba de Pedra.


O representante da companhia aérea fica em Mato Grosso do Sul até sexta-feira. De Campo Grande ele embarca num vôo da TAP para Brasília e, no sábado, para Lisboa.


Vôo direto
No último dia 19, a companhia aérea TAP, de Portugal, lançou seu vôo direto para o Brasil Central. São cinco partidas semanais de Brasília para Lisboa, tornando-se a primeira companhia aérea a ligar a capital brasileira diretamente à Europa.


De Campo Grande para Madri, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, Munique, Milão, Roma, Bolonha, Amsterdã, Zurique, Genebra, Bruxelas ou Luxemburgo, a passagem ida e volta, sem taxas, custa a partir de US$ 969 para embarque até 11 de agosto.


Os novos vôos partirão de Brasília todos os dias da semana, com exceção de quartas e sextas, às 17h55, chegando em Lisboa às 6h50. Os vôos de retorno do Velho Continente acontecem nos mesmos dias com partida às 10h50 e chegada ao Distrito Federal às 16h25. O vôo tem duração aproximada de nove horas.


Neste mês de julho, a TAP passou a operar um total de 60 freqüências semanais entre Portugal e Brasil.


portal bonito