Turismo

Vagas de hospedagem em Bonito estão se esgotando

01/08/2007 09:05


Quem ainda quiser ir para Bonito para aproveitar o 8º Festival de Inverno da cidade deve se apressar para garantir vagas em hotéis e pousadas. Segundo o Conselho Municipal de Turismo de Bonito (Comtur), a ocupação dos empreendimentos está alta e há poucas vagas.


A estimativa é de que a lotação chegue a quase 100% durante o Festival. "As pessoas não devem vir sem ligar para o hotel ou pousada e reservar uma vaga. A mesma coisa vale para os passeios que devem ser marcados antes, uma vez que eles suportam um número limitado de pessoas", diz Marcelo Gil da Silva, assessor do Comtur.


Os preços de hospedagem podem variar de R$ 30 a R$750 por dia. Porém, pode haver alguma dificuldade em achar as vagas que ainda estão disponíveis, desde o mais simples ao mais sofisticado. Bonito tem aproximadamente 70 hotéis e pousadas e cerca de 4.200 leitos.


Serviço
Para os turistas, uma idéia antes de viajar é acessar o site www.portalbonito.com.br e se informar sobre as vagas disponíveis e agências de viagem. Já para os profissionais da imprensa que vão cobrir o Festival, a coordenação do evento estará na sede da Faculdade IESF na entrada da cidade na rua Cel. Pilad Rebuá. Lá os profissionais poderão se identificar para o credenciamento e coletar mais informações.


portal bonito