Eventos

Sindivest/MS e Senai/MS: evento de Tecnologia da Moda já tem 100 inscrições

01/08/2007 15:38


A palestra "Tecnologia da Moda", com Marcelo Malvolta, acontecerá nesta quarta-feira (1º), às 19 horas, no auditório Térreo da Casa da Indústria, na Avenida Afonso Pena, n° 1.206 - no Bairro Amambaí. O evento é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/MS), através do Centro de Formação Profissional (CFP) "Marechal Rondon", de Campo Grande/MS, e Audaces Automação, e conta ainda com a parceria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de MS (Sindivest/MS); Sindicato das Indústrias do Vestuário de Corumbá/MS (Sindivesc), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS) e Caixa Econômica Federal (CEF).


A palestra tem como público alvo empresários, profissionais e técnicos do setor da indústria da moda, acadêmicos dos cursos de moda e alunos do Senac.


A Audaces Automação é uma empresa 100% brasileira que desenvolve soluções tecnológicas para automação de processos produtivos e seus produtos estão concentrados nos ramos de confecções, móveis, estofados, transportes, vidros, papel e metal-mecânico. No evento, a Audaces irá demonstrar alguns trabalhos que são desenvolvidos pelo Software Audaces na criação de coleção, modelagem, graduação, encaixe, biblioteca de desenhos, elaboração de catálogos, fichas técnicas e plotagem. Para conhecer mais sobre a Audaces basta entrar no site www.audaces.com.br.


Para o presidente do Sindivest/MS, empresário José Francisco Veloso Ribeiro, esta é mais uma ação do Sindivest/MS e parceiros, que tem como objetivo implementar nas indústrias da moda de MS a tecnologia de ponta na área de criação, desenvolvimento do produto, encaixe e risco, sendo esses processos um dos mais importantes na linha de produção.


Os interessados na aquisição do Software da Audaces, poderão ter financiamento através da Caixa Econômica Federal. Para confirmar presença na palestra é só ligar para o fone (67) 3321-0421- ramal 202.


assessoria de comunicação