Política

Gerson Prata é o novo reforço do PSDB de Miranda

13/08/2007 09:04


Na oportunidade em que o PSDB reforça o grupo em todo Estado com vistas nas eleições de 2008, algumas de suas maiores lideranças, Senadora Marisa Serrano, Deputado Federal Waldir Neves, deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, visitaram no sábado os municípios de Bodoquena e Miranda, onde o partido recebeu dezenas de novos filiados.


Recebidos pelos vereadores tucanos Eduardo Dionizio e Nelson de Paula, a comitiva de lideres chegou a Bodoquena pela manhã, e na Câmara Municipal recebeu dezenas de novos filiados em ato prestigiado por importantes lideranças do municipio.


Em Miranda, a Câmara Municipal foi palco de um dos maiores atos de filiação já realizados no município. Representando os mais de cinqüenta novos filiados, Gerson Prata falou como pré-candidato sobre o convite feito pelo Presidente da sigla, Pedro Massuda para sua inserção no partido "Fico feliz em ter sido convidado, pelo Pedro (...) ele me falava que meu grupo tem o perfil dos tucanos, que não aceita o coronelismo, que busca sempre o novo e tem oferecido um projeto novo, em nosso Estado, em nosso Pais". Completou.


Emocionado com a forma que foi recebido pelos lideres e ovacionado pelos mais de duzentos convidados do evento, Gerson Prata colocou-se a disposição do partido e dos companheiros observando que o grupo já decidiu que em forma de pesquisa será escolhido o melhor para representar a sigla na disputa pela Prefeitura de Miranda.


Em sua pousada, antes do ato, Gerson recebeu diversos amigos e correligionários do partido.


assessoria de comunicação