Esportes

Copa Gomes começa com show de gols em Anastácio

16/08/2007 08:54


A primeira Copa Gomes de Futebol de Salão registrou na sua abertura um show de gols. Foram marcados 45 gols, sendo 12 tentos na categoria fraldinha e 33 gols na categoria livre. A Copa teve inicio na última segunda feira no ginásio de esportes Severino Martins Silva com a presença de um bom público.


O ponta pé inicial foi feito pelo empresário Mario Gomes que na ocasião representou os irmãos Gomes proprietários da Empresa Gomes Matérias Elétricos e Hidráulicos patrocinadora oficial do evento. Na oportunidade o diretor da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer, Wilson Santana agradeceu a família Gomes pelo apoio como também destacou a importância da Copa para o município como forma de proporcionar o lazer e o entretenimento a população.


A rodada de abertura teve os seguintes resultados na categoria fraldinha Carlos Medeiros 1 x 2 Escola Guilhermina. Romalino 3 x 6 Instituto Falcão. Categoria livre; Chacarita/Hidropoços 3 x 2 Vila Umbelina. Escritório Ramalho 12 x 1 Cohab de Anastácio. Carlos Medeiros 3 x 12 Fema.


Os jogos desta quinta-feira começam às 19 horas com quatro jogos. Carlos Drummond x Instituto Falcão na categoria Fraldinha. Na categoria livre três partidas. As 19h30min Corteaço x Aquidauana Noticias. Seleção de Nioaque x Azulão as 20h10min. Fema x Chacarita/Hidropoços fecham a rodada as 20h50min.


anastácio notícias