Eventos

Nando Reis fecha programação do 2º dia de Festival

17/08/2007 13:26


O músico, compositor e produtor Nando Reis encerrou nesta quinta-feira (16) o dia de atrações musicais do Festival América do Sul. A apresentação marcou o retorno aos palcos sul-mato-grossenses de um dos mais expressivos compositores da atual geração do rock brasileiro.


Para o músico a proposta de integração e intercâmbio de culturas é um processo que pode contribuir ainda mais para a produção musical do país. "Essa troca que o Festival proporciona engrandece ainda mais a nossa música, e creio que por parte dos nossos vizinhos isso também acontece. É uma honra estar em Corumbá, no centro da América do Sul, a beira do Rio Paraguai, trocando experiências com diversos músicos, artistas e o público", afirmou o ex-titã.


Nando Reis e os Infernais apresentaram ao público do Festival composições produzidas em 12 anos de carreiro solo, além de canções que marcaram época nos Titãs. Seus trabalhos levam a assinatura da combinação perfeita entre letra e música.


O resultado: Uma sonoridade poética, mas vigorosa. De sonoridade simples, mas ao mesmo tempo técnica e muito bem elaborada. O talento reconhecido e a facilidade em navegar por diferentes propostas musicais o tornaram conhecido como um dos maiores compositores da atual Música Popular Brasileira.


notícias.ms