Esportes

Copa Campo Grande de Ciclismo acontece neste domingo

18/08/2007 12:58


A Federação Mato Grosso do Sul de Ciclismo realiza neste domingo (19), mais uma disputa de nível nacional em Campo Grande. A Copa Campo Grande de Ciclismo irá valer pontos para o ranking nacional nas categorias elite e júnior, o que atraiu vários atletas de ponta no cenário nacional, como Rafael Andriato, que participou dos Jogos Pan-americanos 2007.


A prova tem início programado para as 8h30m, no Parque do Sóter e segue durante todo o dia, em diversas categorias. As equipes já confirmadas são: Peels Capacetes, PM Santana do Parnaíba, Seme Santa Bárbara do Oeste, Memorial de Santos, União de Assis e todas as principais equipes de Mato Grosso do Sul.


A equipe Peels Capacetes, de Iracemápolis, está vindo com os ciclistas Jamerson Buck, Anderson Luis de Oliveira, Anderson Delgado Echeverria, Carlos de Franca, Bruno Pereira da Silva e Ruy Marinho de Sá Néto na categoria elite, e Willy Souza Marinho, na júnior.


A PM Santana de Parnaíba estará competindo com os ciclistas Julio Cezar, Cleomedes Vaneli e Juliano Sanches. Já a Seme Santa Bárbara do Oeste se inscreveu na prova com os ciclistas André Luis Argentin, Elton Pedroso da Silva e Diego de Souza Portugal, este último sul-mato-grossense nascido em Nova Andradina, mas que compete por São Paulo.


Também já confirmaram presença as equipes Memorial de Santos e União de Assis. A Memorial vem com os ciclistas Emerson Silva, "o Tereza", André Pulini, campeão da Copa Cidade Canção, em Maringá, e a revelação do momento Rafael Andriato, campeão da Prova Internacional 9 de Julho, ganhador do Meeting Internacional em Goiânia e líder do Ranking Brasileiro. Já o União deve vir com os ciclistas Roberto Pinheiro, 4º do Ranking Nacional, José Eriberto e Kleber Nascimento.


esporte ágil