Policial

Grávida de 9 meses é ferida em acidente em Amambai

18/08/2007 13:12


Uma mulher de 29 anos, grávida de 9 meses ficou ferida depois que a motocicleta que viajava colidir com uma caminhonete no final da tarde dessa sexta-feira (17) na região da Vila Guape em Amambai.


Greisy Ane Ferreira de Lima, residente na Vila Cristina em Amambai se deslocava pela Rua da República por volta das 18h, na garupa de uma motoneta Hero Puch conduzida pelo marido, Mauro Vieira Martins de 25 anos quando o veículo veio a se chocar contra uma caminhonete que teria invadido a via preferencial.


Com a colisão a mulher acabou sofrendo ferimentos e foi socorrida por uma equipe da Polícia Civil de Amambai para o Hospital Regional local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.


Segundo o marido, Greisy Ane está grávida de 9 meses e poderá ar a luz a qualquer momento. José Luiz Jhock de 53 anos, que conduzia a caminhonete, uma F 4000 de cor branca, placas de Cianorte-PR disse que não notou a aproximação da motoneta. Ele não soube informar se a moto estaria com o farol aceso.


a gazeta news