Geral

Encontro dos Administradores de MS já tem data definida

20/08/2007 13:02


No intuito de comemorar o dia do Administrador e buscar uma melhor valorização da profissão, O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS), em parceria com as Instituições de Ensino Superior do Estado, o apoio do Sindicato dos Administradores (SINDASUL) e da FIEMS promove entre os dias 12 e 14 de setembro o Encontro Sul-Matogrossense de Administração (ESMAD).


O ESMAD 2007 é dirigido aos diversos profissionais ligados à área, desde acadêmicos e professores até empresários. Ciclo de Palestras, Sessão Solene, Encontro com Empresários e Jantar Comemorativo são alguns dos eventos já confirmados na programação. Os participantes vão debater sobre assuntos abrangentes com profissionais aptos a passar informações sobre temas de grande relevância. 


O Ciclo de Palestras acontce durante os três dias de evento a partir das 19h30 horas no teatro do Colégio Dom Bosco. Palestrantes como Marco Aurélio Ferreira Vianna, Adm. Leyla Nascimento e Adm. Esperidião Amin vão abordar temas específicos da área, mas que interessa a sociedade como um todo. No dia 12, o presidente do Conselho Federal de Administração, Roberto Carvalho Cardoso, irá marcar presença no evento.


Já o Encontro com Empresários vai ser realizado no auditório da Federação da Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS). Fazem parte da programação deste Encontro, palestras, painel e debates. O presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda, Adm. Ricardo Nabhan de Barros, será o mediador do debate no painel, composto pelo Adm. Dagoberto Nogueira, Sérgio Longen e Adm. Francisco Veloso que discutirá "Os Desafios da Gestão no Estado de Mato Grosso do Sul, na Casa da Indústria.


No sábado (12/09) acontecerá uma confrternização com um jantar em comemoração ao dia do Administrador, no Grand Mere Buffet.


Inscrições podem ser realizadas na sede do CRA/MS ou com os coordenadores dos cursos. As inscrições efetuadas até o dia 24/08 terão descontos. O CRA/MS fica localizado na rua Bodoquena, 16, Ambabaí, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-6200 ou ainda no site www.crams.org.br.


sato comunicação