Política

Dagoberto Nogueira discute com Bernal ingresso no PDT

24/08/2007 13:32


Pretendido pelo PSDB desde o início deste ano, o vereador Alcides Bernal (sem partido) vem sofrendo forte assédio do PDT.


Depois de ter sido convidado pelo vereador Paulo Pedra para ingressar no partido, o vereador reuniu-se com o deputado federal Dagoberto Nogueira, atual presidente do diretório municipal do PDT e pré-candidato a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).


"Tivemos uma conversa franca, aberta, transparente. Falamos sobre eleições, sobre o contexto político de Campo Grande e, sobretudo, a respeito das questões administrativas da cidade", disse Alcides Bernal, ressaltando que vem estudando todas as possibilidades.


"O PDT, assim como o PSDB, são partidos fortes, com quadros competentes e expressivos dentro da política de Mato Grosso do Sul. É claro que receber convites de ambos os partidos deixa qualquer um lisonjeado. Mais que isso, as propostas nos obriga a estudar todas as possibilidades com muita responsabilidade e sempre pensando no melhor para Campo Grande", disse Alcides Bernal.


midia max news