Policial

Agentes encontram grades serradas e frustram fuga de 7 presos da Máxima

30/08/2007 07:59


Agentes penitenciários estaduais frustraram ontem, por volta das 22 horas, uma tentativa de fuga no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande. Os agentes flagraram a cela 28 do pavilhão I com as grades serradas.


Os agentes viram que a grade estava serrada durante uma vistoria de rotina realizada na unidade penal. Dentro da cela estavam sete presos que foram encaminhados para uma outra cela de regime disciplinar. O nome dos presos não foi divulgado.


Durante revista na cela, os agentes encontraram ainda duas teresas (cortadas feitas com pedaços de pano amarrados) que seriam usadas para que os presos saíssem na unidade penal e duas serras que teriam sido usadas para serrar as grades.


A cela que estava com as grades serradas vai passar por Perícia nesta quinta-feira e só depois será consertada. A última tentativa de fuga frustrada pelos agentes na Máxima ocorreu no início deste mês quando eles verificaram que as grades da cela disciplinar da Máxima estavam serradas. No dia, eles receberam denúncia de que haveria um resgate dos detentos.


midia max news