Política

Aquidauana: PSDB discuti hoje candidatura própria em festa de filiação

30/08/2007 18:31


O vereador Vanildo Neves (PSDB), realiza nesta quinta-feira em sua residência, em Aquidauana, uma reunião política com a presença dos principais líderes tucanos do Estado.


Para o evento estão confirmadas as presenças dos deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, Márcio Fernandes, Professor Rinaldo e o deputado Federal Waldir Neves. A Senadora Marisa Serrano é aguardada, mas até o momento não havia confirmado presença devido ao horário dos vôos disponíveis. O convite foi estendido ainda ao prefeito Felipe Orro (PDT).








O vereador Vanildo Neves recebe os primeiros convidados
Organizada de ínicio para ser apenas uma reunião onde discutiriam a atual conjuntura política local, o evento tomou corpo e hoje com mais de 160 convidados, entre lideranças, empresários e produtores deve se confirmar como uma grande festa de filiações.


Analistas acreditam que a tendência é que o partido comece a discutir e estruturar-se para lançar uma candidatura própria nas próximas eleições municipais, mas o vereador ainda fala com cautela sobre essa possibilidade. "Vamos conversar muito com nosso grupo, ouvir a população e se for decidido pela candidatura própria estarei à disposição. Nosso partido é forte e tenho certeza que temos condições para isso!" completa.


O Presidente Regional do partido, deputado Federal Waldir Neves é mais incisivo e afirma que a candidatura própria já é fato. "Em Aquidauana é hora do partido reagir e nós estamos prontos para ser uma opção para a população!" analisa Waldir.


da redação