Policial

Grave acidente na Curva da morte

03/09/2007 13:26


Na tarde do dia 02, na Estrada Ecológica  que liga a cidade de Aquidauana ao distrito de Camisão, na denominada "Curva da Morte", famosa pelo seu alto grau de periculosidade e por ceifar vidas em acidentes, mais um acidente foi atendido e registrado pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana.


A colisão frontal entre duas motos deixou três vítimas. As motocicletas, Yamaha Fazer 250cc, conduzida por Emerson Oliveira de Souza, 28 anos, morador em Aquidauana, que na abordagem do Bombeiro, estava caído, inconsciente, com sintomas de traumatismo craniano, sangramento oral, fratura exposta no braço direito e um corte profundo no joelho direito. Na garupa do primeiro veículo, a menor W. V. M., 16 anos, moradora no Bairro Nova Aquidauana, na abordagem do Corpo de Bombeiros, a menor estava caída, consciente, reclamando de dor no joelho direito e falta de movimento no pé direito e corte contuso no queixo. Na segunda motocicleta, uma Honda NX 350cc Saara, encontrava-se o seu condutor, caído, gravemente ferido, Gislei Antonio Merlot, 38 anos, morador em Mirassol - SP, com sintomas de traumatismo craniano, na abordagem do Bombeiro, estava agitado, com sangramento no ouvido, fratura exposta no braço e perna direita.


Todas as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local e com o auxilio da Ambulância Municipal, transportadas até o Pronto Socorro de Aquidauana.


Toda operação de socorro foi comandada pelo Sargento Crisanto, duas viaturas e seis bombeiros trabalharam no local.


Ainda conforme informações do Bombeiro, Gislei Antonio Merlot, 38 anos, oficial da PM em São Paulo morreu ao dar entrada no P.S. de Aquidauana.


da redação