Quem matou Taís? Atores de Paraíso Tropical dão seus palpites

05/09/2007 10:10


Apenas uma certeza se tem quando o assunto é a morte de Taís (Alessandra Negrini), em Paraíso Tropical, da Globo: a vilã morreu por asfixia, por conta do escapamento de gás, na cozinha da casa de Daniel (Fábio Assunção). Mas quem fez isso? Seria a pessoa que, no capítulo da morte, bateu à porta e foi secamente recebida pela gêmea má? Motivos para assassinar a personagem quase todos os personagens têm. E como todo bom folhetim em reta final, fica no ar a pergunta clássica: "quem matou?".


Alguns atores da novela arriscaram seus palpites. Confira!


Gustavo Leão, que faz o Mateus: "Foi a Eloísa (Roberta Rodrigues), claro! Ela quis vingar a morte do Evaldo". 


Marco Ricca, que faz o Gustavo: "Às vezes me ocorre que pode ser o Daniel (Fábio Assunção), para defender a Paula (Alessandra Negrini). Seria uma bela surpresa se fosse ele. São tantos suspeitos que o ideal seria alguém assim, surpreendente".  


Eduardo Galvão, que faz o Urbano: "Foi o pai do Daniel. Ele aparece sorrateiramente na história para lavar a honra do filho". 


Roberta Rodrigues, que faz a Eloísa: "Estamos martelando a cabeça com isso, mas eu queria muito que fosse a minha personagem. Eloísa é a única que teria motivos claros para fazer isso. Torço para que seja ela a assassina, mas Eloísa tem que sair ilesa dessa história". 


Camila Pitanga, que faz a Bebel: "Seria péssimo para a Bebel, mas acho que foi o Olavo".


Ildi Silva, faz Yvone: "Para mim, o assassino foi o Nereu, pai do Daniel, ou a própria Paula, que nesse caso não seria tão santinha assim. Mas o Nereu faz mais sentido, para vingar todo o mal que ela causou ao seu filho".  


Beth Goulart, faz a Neli: "Quem matou? Não será nenhum desses suspeitos óbvios. Meu palpite vai para a Otília (Yaçanã Martins), a empregada do Cássio (Marcello Antony). Tem que ser alguém que o público não espera".
 
Lidi Lisboa, que faz a Tatiana: "Só podem ser duas pessoas: Ivan (Bruno Gagliasso), porque estava revoltado com a traição dela, ou Nereu (José Augusto Branco), para deixar o filho livre das armações". 
Vera Holtz, que faz a Marión: "Não sei mesmo, até o último momento de gravação não saberemos de nada. Mas ficaria arrasada se fosse a Marión. Acho que ela não seria capaz de matar. Ela é trambiqueira, mas é do bem, ela não é assassina. Vou ficar muito triste se for ela. Eu até choro! Defendo minha personagem até o fim". 


o fuxico