Eventos

Comédia traz metáfora sobre mudar de vida

22/09/2007 11:38


Uma metáfora da vida: a comédia romântica Corações Encaixotados traz ao palco do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo os conflitos de uma mulher, como personagem central, em meio à mudança de casa. Dulce Castro, uma defensora pública interpretada pela global Maria Clara Gueiros (Zorra Total) vive uma situação de conflitos internos em meio ao simples ato de mudar de moradia.


Essa atmosfera confusa envolve outros personagens. Dividem palco com ela Aloísio de Abreu, que interpreta o ex-marido que assumiu a homossexualidade; Marcelo Adnet (estagiário e affair) e André Valli (pai de Dulce) na interpretação do texto criado por Bosco Brasil e dirigido por Ricardo Kosovski. A promessa é de uma trama com predominância do humor, com garantidas boas risadas.


O autor escolheu reunir humor e comédia como forma de contar coisas sérias com sensibilidade,oferecer entretenimento com reflexão como proposta da peça.


O cenário é o de uma casa em mudança, com caixas esparramadas pelo ambiente. Nesse contexto, Dulce vive sua crise existencial, uma profissional bem sucedida, mas com a vida afetiva "amarrada", que inicia um resgate ao encontrar lembranças em meio aos objetos encaixotados.


A exibição será nos dias 5 e 6 de outubro, a partir de 21h. Ingressos custam R$ 60 e R$ 50, com meia entrada para estudantes. O local de venda é a praça central do Shopping. Telefone para informações- 3326-0105.


campo grande news