Turismo

Walt Disney recruta estudantes para trabalho e estudo nos EUA

29/09/2007 11:49


A Walt Disney World Resort fará uma palestra (Senac - Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823, São Paulo) no próximo dia 1º de outubro para convidar estudantes e recém-graduados brasileiros que queiram participar do programa de estudo e trabalho na Flórida, nos Estados Unidos.


O programa custa cerca de 3 300 dólares e inclui a passagem aérea, a especialização de seis meses no gerenciamento de hotéis e a assistência médica. Ao mesmo tempo, o estudante irá trabalhar em restaurantes fast-food, lojas, hotéis ou atrações do parque. A remuneração é de 6,67 dólares por hora de trabalho.


Podem participar da seleção estudantes de, no mínimo, 18 anos com inglês fluente, cursando o último ano de Hotelaria, Administração Hoteleira, Turismo ou Lazer e Entretenimento ou, ainda, profissionais graduados em 2006 e 2007, nas áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior, Letras, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Administração Hoteleira, Lazer e Entretenimento.


Para confirmar presença na palestra ligar para (11) 3038-1555.


www.stb.com.br


viaje aqui