Eventos

Deficientes visuais apresentarão peça Teatral

05/10/2007 07:40


O Grupo Teatral Luzes, primeiro grupo de teatro no Brasil formado por deficientes visuais sem fins terapêuticos, apresenta nos dia 6 e 7 de outubro, no teatro da MACE, a peça "Cegos de Paixão". O texto da peça conta a estória do empresário Aquino Pinto, apaixonado por sua secretária Maristela Castro. Ele tenta de todas as formas seduzir sua paixão, mas sempre é barrado pelo office-boy, funcionário de sua empresa.


A trama vai se desenrolando para que o amor vença e Maristela "veja" que Aquino é o grande amor da sua vida. Quando tudo parece estar se encaixando, um final surpreendente prova que somos todos cegos em determinados momentos, e que nosso verdadeiro amor pode estar mais perto do que imaginamos. O espetáculo conta com cenas de impacto, nas quais os atores usam perna de pau e fazem a travessia do palco de bicicleta.


O Grupo Luzes realizou sua primeira apresentação no dia 18 de dezembro de 1993. Desde sua criação, o grupo busca produzir espetáculos teatrais com qualidade e preços acessíveis, mostrando o potencial artístico do portador de deficiência visual.


O elenco é formado pelos os atores José Aparecido Souza, Maria de Lourdes, Nivaldo Santos e Wanderley Rodrigues. A direção é de Ivan Reatte. No dia 6 (sábado) o espetáculo será apresentado às 20h e no dia 7 (domingo), às 18h e 20h. Os ingressos estão à venda e custam R$ 20,00, estudantes pagam R$ 10,00. Mais informações pelo telefone 9284-2777.


midia max news