Filha de Renato Aragão quer ser atriz de cinema

05/10/2007 16:09


Na manhã desta sexta-feira (5), Renato Aragão reuniu amigos para a gravação do especial de fim de ano da Turma do Didi. A atração receberá o nome de O Segredo da Princesa Lili.


"Na realidade, eu estava preparando a continuação do filme O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili para o cinema, mas a Globo veio conversar comigo sobre o especial e eu acabei adaptando e fazendo uma história diferente para a TV. Também mudei o elenco", conta Renato a OFuxico.


Lili, aliás, é interpretada pela filha de Aragão, Lívia, de 9 anos. O papai famoso, todo babão explica:


"Ela é uma garota muito disciplinada. Está tendo aulas com uma preparadora e afirma que quer ser atriz. É uma pena porque eu gostaria que ela fosse médica. Mas, já avisei que ela terá uma formação como eu, em Direito. Lívia tem uma voz muito boa e sabe o que quer. Porém, só deixo ela participar de produções, quando ela está em períodos de férias, como agora, já que ela estuda em uma escola americana."


Lívia conta sobre sua alegria quando atua:


"Está tudo muito fácil e eu acho muito legal. A única hora difícil é quando a gente entra no set. Aí eu fico preocupada, mas tudo passa. É isso que eu quero para minha vida. Mas não gosto de novela, eu quero cinema."


Lívia ainda revela quem são seus ídolos: Lindsay Lohan, Hilary Duff, Hannah Montana.


A gravação contou com a participação de Fúlvio Stefanini e Daniela Escobar, que veio dos Estados Unidos, onde reside atualmente, somente para esse trabalho. Seu filho André, fruto de seu relacionamento com Jayme Monjardim, também fez uma pontinha no set.


o fuxico