"Blackout" será o nome do novo álbum de Britney Spears

06/10/2007 15:33


O próximo álbum da cantora Britney Spears, o primeiro em quatro anos gravado em estúdio, terá o nome de "Blackout", informa sua gravadora Jive Records.


O álbum estará nas lojas dos Estados Unidos a partir de 13 de novembro. Um dia antes, será lançado internacionalmente. O título do álbum "se refere a bloquear o negativismo e aproveitar a vida plenamente", informa a gravadora.


O primeiro single do álbum, "Gimme More", alcançou o terceiro lugar na lista de singles da Billboard (Hot 100) na quinta-feira (4), após a música ser baixada 179 mil vezes em sua primeira semana de comercialização na internet. Foi a melhor posição alcançada pela cantora desde 1999, quando liderou o ranking com seu sucesso "Baby One More Time".


Enquanto sua fortuna parece estar crescendo, a vida pessoal de Spears continua com problemas. Na última semana, ela perdeu a guarda de seus dois filhos para o ex-marido, Kevin Federline. Por decisão de uma corte familiar de Los Angeles na quinta-feira, foram estabelecidas regras rigorosas para suas visitas às crianças, incluindo a presença de um monitor enquanto a popstar estiver com os filhos.


O último álbum de Spears, "In The Zone", lançado em 2004, teve poucas vendas em comparação com seus álbuns anteriores.


reuters