Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

06/10/2007 16:28


Eterna Magia (Globo, 18h)
Conrado enfrenta Max. Zilda assume que provocou o incêndio, chocando Elisa. Nina pergunta o que Peter está tramando com Zilda. Peter responde que ela está delirando. Eva comenta sobre o incêndio e Nina acusa Peter. Max alega que Serranias depende dos empregos em sua empresa. Conrado garante que vai pagar mais aos seus empregados. Eva impede que Max fique na frente do caminhão, quando Conrado ameaça avançar. Max avisa Nina que se afaste de Conrado. Joaquim não se conforma por Rafael estar no quarto de Loreta, manchando a sua reputação. Matilde diz que ele está com ciúmes, mas ele nega. Padre Agnaldo se comove com o talento de Tadeu, irmão de Padre Zuza. Eva diz a Nina que ela não vai ficar com Conrado e Clara. Inácia aconselha Lucas a não se deixar seduzir pelo sucesso. Lucas se mostra confiante. Zilda assume que o bibelô era seu, presente de Jair. Mauro é libertado e vai à casa de Zilda. Eva conta a Conrado que tem um tumor e vai morrer.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante diz a Beatriz que vai terminar tudo se ela voltar a se intrometer em sua vida. Teobaldo observa Vitor conversando com Adriano e fica preocupado. Beatriz finge estar arrependida pelo que fez. A polícia chama Ágatha para depor. Clarice diz que Régis deve vencer um campeão para provar para Elvira que ainda a ama. Simone aconselha Miriam a se vestir de forma diferente e convidar Vicente para jantar em um restaurante chique, afirmando que ele vai adorar. Simone comenta com Vicente que Miriam gosta de ir a restaurantes de luxo, deixando-o assustado. Beatriz se assusta ao saber que Flávio se interessou por uma mulher. Marli exige que Ariel se case com Eliete. Barão pede Carla em casamento, mas ela faz exigências. Miriam aconselha Elvira a abrir seu coração para Régis. Flávio visita Clarice e lhe paga o dinheiro do táxi.


Duas Caras (Globo, 21h)
O policial recua. Juvenal garante que ninguém será expulso. Narciso diz que já entrou em contato com a Justiça. Claudius comenta com Jandira que Maria Paula continua solteira. Adalberto diz a Bárbara que não vê a hora de virar Marconi Ferraço. Bárbara garante que será sua governanta e seu braço direito. Gioconda passa mal no shopping. Maria Paula diz que está esperando um filho e que poderá provar sua história com Adalberto através de um exame de DNA. Claudius diz que ela precisará encontrá-lo antes e conseguir que ele faça o exame. Adalberto é operado. Bárbara se lembra de Hermógenes furioso porque havia sido roubado por Adalberto. Bárbara lê as cartas que Adalberto lhe enviou. Maria Paula diz a Luciana e Claudius que irá embora de Passaredo e trabalhará duro para sustentar seu filho. Claudius pede que ela se case com ele. Maria Paula não aceita e garante que irá se vingar de Adalberto e recuperar sua fortuna. Jandira e Luciana decidem ir para São Paulo com a jovem. João Pedro está com Célia Mara e liga para Branca. Gioconda conta a Barretão que viu João Pedro com outra mulher. Barretão acha que ela estava com febre e delirou. Juvenal descobre Guigui presa na mala de um carro.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Milena pede para conversar com William como adulto. Milena diz que aceita dar o divórcio para ele, mas faz uma série de exigências. Isabela discute com Vicente. No fim, os dois se beijam. Lorena diz para Valadares que eles têm que acabar com a vida de Paulo. Valadares contrata um matador para eliminar Paulo. Juarez chega sem uniforme e com uma mala e diz para Maria Eugênia que está muito envergonhado e que vai embora. Milena, bêbada, fica falando sozinha. Maria Eugênia e Leonardo não entendem porque Juarez quer ir embora. Vicente diz para Bernardo que não pára de pensar em Isabela. Nicanor conta para Nicole que vai ser sócio de Belquiss. Nicole morre de ciúmes de Nicanor. Stella convence Juarez a ficar. Drica diz para Isabela que estar apaixonada não é um problema. O advogado de Agenor instrui como ele deve agir com o Juiz. Eliana mostra para Vicente a notícia no jornal do julgamento de Agenor. Marcelo diz para Freddy e William que eles têm que encontrar provas contra Lorena. Yvonne diz para Kayla que está namorando um investigador. Kayla diz que vai visitar Clemente na prisão. Quico tenta conversar com o diretor de TV para colocar Lady na novela. Yan desesperado tenta falar com Duda na porta do cursinho. Yan diz para Duda que ela pode estar correndo risco. Bernardo diz para Valadares que eles fecharam mais exportações das pranchas. Valadares passa o endereço que eles devem entregar as pranchas. Guiga não entende por que Valadares mudou o endereço da entrega. Verônica diz para Tom que tem que ir à cidade onde morou com o primeiro marido para encontrar a certidão de óbito dele. Paulo fica esperando o informante. De repente recebe uma rajada de tiros. Vicente diz que está apaixonado por Isabela. Paulo é resgatado por outros policiais. Ele levanta e diz que está bem. O telefone toca e uma voz diz que isto foi apenas um aviso. Todos nervosos com o dia do julgamento de Agenor. Lorena, tensa, diz para Valadares que deveria ter eliminado Agenor antes.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Noé presta depoimento. Taveira diz que já o conhece de algum lugar. Taveira interroga Graziela e Marisa. Carvalho fala com Maria que vai pedir exame de corpo delito para provar que ela foi agredida na prisão. Ramon e Eric seguem Ruth de carro. Ela se assusta e bate o carro em um poste. Eric vê que ela ainda está viva e vai até o carro, que explode antes que os bandidos possam fazer alguma coisa. Eric diz a Ramon que agora eles precisam ir atrás de Platão. Ramon diz que está com medo de estar cometendo tantos crimes. Aquiles leva Vavá para um barraco abandonado e promete que vai levar comida todos os dias. Aquiles diz que vai cuidar de Vavá como se fosse seu irmão. Ângela dá de cara com um lobo. Ela fica com medo, mas se aproxima e brinca com o animal. Batista liga para Guiga para saber como as coisas estão com a família de seu primo. Guiga conta que Ângela sumiu. Regina fala com Cleo que acha que Maria é inocente e que tem medo que o culpado seja alguém conhecido delas. Marcelo fala para Tatiana que vai à delegacia para falar com Maria e a menina fica com medo de ser atacada novamente. Beto diz que vai ficar com em casa. Taveira diz a Dino que eles vão gravar a conversa de Marcelo e Maria para ver se eles são cúmplices. Bené, Fernando e Esmeralda prestam depoimento. Carvalho diz a Taveira que vai processá-lo por assediar Maria. Taveira desmente. Érica tenta acalmar Guiga por conta do sumiço de Ângela. Ágata diz a Aquiles que descobriu que pode ler tudo muito rápido. Pachola pergunta a Altina sobre Vavá e ela estranha. Aquiles visita Vavá. César diz a Beatriz que não tomou nenhuma vacina anti-rábica e ela diz que ele pode estar contaminado. César passa mal e diz que Julia quer matá-lo. Marli diz a Beatriz que o superbebê a fez levitar. Amália diz a Julia que Ruth morreu em um acidente. Lucas pede a Taveira para falar com Maria. Lucas lê o pensamento de Maria e diz que acredita na sua inocência. Lucas diz também que vai descobrir quem é o culpado.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Tamara estranha os diálogos amigáveis entre Germando e Manoel (na verdade Mocho). As amigas Helena, Andreia e Nicole resolvem levar Olivia para casa de praia. Rosana descobre que sua gravidez é de risco. Armando vai para São Paulo comprar drogas para Ciro. Edgar jura vingança à Raí se aproximando de sua namorada Nicole.


Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Lúcio seduz Ligia com carruagem e champgne. Sofia vai mal no teste de interpretação. Vera sai com Bruno. Lúcio, todo sedutor, entrega ingressos de ópera para Ligia, que adora. No colo da avó, Rafael diz a ela que está apaixonado por Sofia. Sofia chora nos braços de Araci e diz que brigou com o homem da vida dela. Vilma diz a Amanda que vai dar um jeito de Sofia sumir da vida de Rafael. Em vez da Ópera, Lucio leva Ligia para um parque, onde preparou uma surpresa. Os dois passeiam numa carruagem e fazem um piquenique brindando com champagne e morangos. Um coral de meninos canta para os dois. Maria diz a Sofia que há vaga de professora de dança no clube onde trabalha e oferece roupas emprestadas. Ligia chega feliz na empresa e pede desculpas para Vilma e agradece pelo apoio a Amanda. Vera diz para Bruno dirigir o seu carrão; os dois vão a um restaurante caro. Rafael procura Sofia e insiste pra falar com ela. Sofia resiste e Paulo a defende. Rafael vai embora. Nadira e Amanda ensaiam para o teste de interpretação. No jóquei, o cavalo de Rafael ganha o páreo. Estéfano e Lúcio acompanham da tribuna especial. No bar de Rebeca as dançarinas aguçam o público. Vilma e Diego entram na farra e Vilma decide subir no palco. Sofia estuda o texto para o teste até tarde e perde a hora no dia seguinte. Sofia vai mal no teste de interpretação.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.


folha on line