Esportes

Seleção brasileira se apresenta para jogos das Eliminatórias

10/10/2007 07:56


Os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira se apresentaram nesta terça-feira (dia 9), no Rio de Janeiro. O Brasil treina na Granja Comary e embarca na sexta-feira para Bogotá, onde no domingo estréia nas Eliminatórias para a Copa de 2010, contra a Colômbia, às 17 horas (horário de Brasília).


O técnico Dunga e os jogadores Afonso, Fernando, Elano, Doni, Juan, Lúcio e Josué foram os primeiros a chegar na Granja Comary, em Teresópolis. Kaká, Ronaldinho, Robinho, Mineiro, Julio Baptista, Alex Silva, Kléber, Gilberto, Julio Cesar desembarcaram no Aeroporto Santos Dumont e seguiram para a região serrana do Rio de Janeiro junto com o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva.


Do Aeroporto Tom Jobim partiram os jogadores Diego, Maicon, Daniel Alves, Naldo e Gilberto Silva, o assitente técnico Jorginho, o supervisor Américo Faria e o preparador de goleiro Wendell Ramalho. Às 16 horas, os jogadores realizam o primeiro treino. Além da preparação para enfrentar a Colômbia, a seleção brasileira intensifica os trabalhos físicos para encarar o Equador, dia 17, no Maracanã. 


midia max news