Esportes

Campeonato de Ciclismo agita os altos da Avenida Afonso Pena

13/10/2007 10:58


A Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo realiza nesse final de semana em Campo Grande o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Juniores. As provas serão realizadas neste sábado (dia 13) e domingo (dia 14) a partir das 9 horas nos altos da Avenida Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas. Inscreveram para a prova 87 ciclistas de vários estados do Brasil, com representantes das melhores equipes juniores.


O presidente da Federação, Enio Oliveira, espera que com a realização desse campeonato a modalidade venha a revelar novos nomes no Mato Grosso do Sul e incentive a prática do ciclismo em várias regiões do estado e que aumente ainda mais a integração entre ciclistas de outros estados com os sul-mato-grossenses. Durante a competição haverá apresentação de manobras de Bike Trial com o Piloto Abílio Pietramale, piloto que já se apresentou em vários programas de televisão e em várias feiras pelo Brasil.


O campeonato Brasileiro é uma realização da Federação MS de Ciclismo com a Supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo, apoio da FUNESP- Fundação Municipal de Esporte, Polícia Militar, Ciptran, Agetran, SAMU e Corpo de Bombeiros.


O Campeonato Brasileiro será disputado em lugar privilegiado na cidade tendo como local de concentração, Largada e Chegada nos altos da Avenida Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas, o trajeto da prova será nas Avenidas Afonso Pena, Via Parque, Antonio Maria Coelho, Mato Grosso e Parque dos Poderes


midia max news