Política

Zezinho e Azambuja buscam viabilizar Iluminação para Av. Guaicurus

08/11/2007 09:49


Sempre preocupado com o bem estar da população de seu município, José Carlos de Souza, popularmente conhecido como Zézinho da Farmácia, que já fez diversas indicações a Câmara de Vereadores de Dourados solicitou diretamente ao Deputado Estadual Reinaldo Azambuja providências para viabilizar a instalação de iluminação na Rodovia Guaicurus percurso até a Cidade Universitária.


Segundo Zézinho o percurso suporta um grande movimento com o trafego de estudantes, professores e servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e da Universidade Federal da Grande Dourados, e a falta de iluminação causa grandes transtornos "Aquele trecho é importante via de acesso dos estudantes as Universidades. Além de todo perigo trazido com o cair da noite termos que conviver com a falta de iluminação que nos coloca mais a mercê da violência ainda (...) O Deputado Reinaldo nos recebeu prontamente e tenho certeza que vai nos atender muito em breve!" observou.


"Temos naquele local o Aeroporto Municipal, sendo que entre o início da Rodovia até lá, passamos pelo 4a Batalhão de Cavalaria Mecanizada, 28o Batalhão Logístico, o Centro de Tradições Gaúchas de Dourados e ainda as Sitiocas Altos da Lagoa e Serrito. Esta trecho dá acesso também às Fazendas Experimentais da Unigran e Uniderp, que são utilizadas para os cursos de Agronomia e Veterinária, das referidas Universidades" completou Zézinho.


Nesta quarta-feira (7) Azambuja encaminhou o pedido ao Governador André Puccinelli. Em conversa mantida há alguns dias Azambuja já havia adiantado o pedido a André que se mostrou sensibilizado com o problema e disposto a dar solução num curto prazo.


"Temos consciência das demandas dos municípios através de nossas visitas e das indicações de pessoas como o Zezinho que mesmo sem estar exercendo cargo público nos procuram buscando soluções." Completou Azambuja. 


assessoria de comunicação