Geral

MMX, Prefeitura de Anastácio e entidades celebraram convênios

22/11/2007 08:53


Na noite desta quarta-feira, no salão de convenções do Fênix Plaza  Hotel, aconteceu uma reunião onde foram firmados convênios entre a  empresa MMX Metálicos Corumbá Ltda., Prefeitura de Anastácio, Associação de Mulheres Unidas do Assentamento São Manoel, Sociedade Missionária Ebenezer - SOME e Programa de Atenção Integral à Família - PAIF.


A solenidade teve por objetivo a assinatura do Termo de Convênios de cooperação financeira para a construção de um Centro de Formação Comunitário, Reforma e ampliação de uma área de produção artesanal e Inserção Produtiva das famílias indígenas da Aldeia Aldeinha.



Presentes à Mesa - o prefeito Cláudio Valério, primeira dama Severina Valério, Anderson Piacezzi, Gerente de Tecnologia da empresa MMX, Secretário de Promoção Social - Reginaldo Almeida, Dra. Olga Torres, responsável pela área social da MMX.


Antes da assinatura dos convênios foram apresentados os projetos.
Pela Sociedade Missionária Ebenezer SOME apresentaram o projeto a representante -Assistente Social Iponina Lubas Sales - Cheiro Suave - fabricação de sabão e sabonetes; CRAS/PAIF teve como representantes a psicóloga e coordenadora do PAIF - Aline da Silva Cameto e a Assistente Social Debora Carmo dos Santos - projeto  - Iyéno Ipuxó Okuti Itikivo Têrenoé. 


A Associação de Mulheres Unidas do Assentamento São Manoel teve como representantes as diretoras Cristiane e Iraci - projeto - Centro de  Formação Profissional Comunitário.


 


Ao final foi feita a assinatura dos convênios pelos representantes dessas entidades, prefeito Cláudio Valério e representantes da MMX Metálicos Corumbá Ltda.



redação