Policial

Mulheres tentam suicídio e são resgatadas pelos bombeiros

28/11/2007 17:07


Homens do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas tiveram trabalho nesta terça-feira, dia 27. Foram realizados dois resgates a mulheres que, segundo os bombeiros, tentaram suicidar-se.


De acordo com relatório do CB emitido hoje, ontem, por volta das 17 horas os militares foram acionados a comparecerem à Rua Quinzinho de Campos, 743, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, fins de socorrer M. S. P., de 38 anos, que estava inconsciente e sentada em uma cadeira. Os bombeiros observaram que havia um corte incisivo na parte posterior da região distal do antebraço esquerdo, com presença de hemorragia externa venosa. De imediato foi realizado os primeiros socorros e a mulher levada ao PAB - Pronto Atendimento Básico -, ficando aos cuidados médicos, posteriormente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.


Horas mais tarde, às 22h15min, os bombeiros foram acionados a seguirem para a Rua 26, 140 no Bairro Vila Piloto V, para socorrerem M. R. C., de 32 anos, que estava inconsciente, em decúbito dorsal na cama, apresentando eupnéia e sudorese. A vítima, segundo informações, havia ingerido várias cápsulas do medicamento 'Trinodazol'. Ela foi levada para o hospital medicada e continua internada.


Até o fechamento desta matéria nenhuma delas corria risco de morte.


ms notícias