Esportes

Ronaldinho Gaúcho em duelo de amigos

27/12/2007 10:02


Em amistoso entre companheiros de Barcelona, o time dos "amigos" de Messi levou a melhor sobre os de Ronaldinho Gaúcho e venceu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na província de San Luís, na Argentina.


O evento beneficente, chamado de "Partida de Outra Galáxia", contou com a participação de uma série de jogadores brasileiros e argentinos.


Do lado de Ronaldinho, estiveram em campo os laterais César Prates e Dedê, os zagueiros Naldo e Thiago Silva, os meias Tinga e Daniel Carvalho, além dos atacantes Vágner Love, Washington e Jô, entre outros, sob o comando de Abel Braga.


Messi, no entanto, não atuou. Ele se recupera de uma lesão muscular e deu apenas o pontapé inicial. Pela sua equipe, as estrelas foram o goleiro Roberto "Pato" Abbondancieri, o meia Juan Sebástian Verón e o atacante Martín Palermo. O técnico foi Carlos Bianchi, que nesta semana declinou da proposta de retornar ao comando do Boca Juniors.


O gol da vitória dos "amigos de Messi" foi marcado no segundo tempo, pelo atacante Leandro Lázaro. O jogador, que recentemente ajudou o Tigre a chegar ao vice-campeonato do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, aproveitou vacilo da zaga e bateu de primeira para fazer o único gol da partida.


uol