Eventos

Revéillon com Bandalunda

27/12/2007 15:22


O tradicional Revéillon na avenida Fernando Corrêa da Costa terá,
neste ano, o show da Bandalunda com a voz de Renata Guerreiro que
levará ao público muito reggae, axé e ritmos africanos em uma
superprodução de palco. Para abrir a festa, a partir das 22 horas,
Michele e Banda estará apresentando o melhor do axé e sucessos de
bandas nacionais. O prefeito Nelson Trad Filho e a primeira dama,
Antonieta Trad participam da contagem regressiva para o ano novo e da queima de fogos à meia noite. Este é o 11º ano consecutivo que a
Prefeitura realiza a festa da passagem de ano aberta ao público
consolidando uma tradição popular.


A festa na avenida começa com a Michele e Banda, considerada uma das mais ecléticos grupos musicais de Mato Grosso do Sul. A banda promete uma mistura de ritmos no palco que irá agradar aos mais diversos tipos de gostos musicais. Michele já foi aclamada por Ivete Sangalo como uma das mais belas vozes do Brasil. O show terá ainda a energia das dançarinas do Grupo Tawanda. A voz contagiante da cantora preparará o público presente à festa para o show do Bandalunda que seguirá até o amanhecer.


O grupo Bandalunda é considerado uma raridade pelos críticos devido à
voz de Renata Guerreiro que foi a primeira vocalista do grupo Axé
Blond que gravou CD pela gravadora Abril. Já passou por programas como o do Domingão do Faustão, Domingo Legal, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Raul Gil, entre outros. Na passagem de ano, a Bandalunda pretende chamar a atenção pela potência da voz e presença de palco da vocalista que começou a carreira na banda African Rebeat, em Ribeirão Preto. O grupo já passou por Portugal e após essa turnê, Renata Guerreira começou a ser chamada de "o furação". O grupo irá apresentar também músicas do seu novo trabalho.


midia max news