Ana Maria visitou casa do BBB 8

04/01/2008 10:54


O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, exibido na manhã desta sexta-feira (4) mostrou, em primeira mão, a casa mais vigiada do país. A apresentadora entrou na nova casa do Big Brother Brasil, montada no complexo da Globo, no Projac, acompanhada da ex-participante do reality show e hoje atriz da novela Duas Caras, Juliana Alves. As duas percorreram todos os cômodos - que estão muito diferentes e coloridos - mostrando todos os detalhes. A apresentadora chegou a comentar que as cores usadas nos quartos, por serem muito fortes, poderiam cansar e estressar os participantes.


Um dos cômodos que mais chamou a atenção de Ana Maria foi uma das paredes da sala, decorada com mais de cem mil papeizinhos colados na parede.


"Tinham me falado sobre esta parede, mas eu não acreditei. Não tinha entendido direito como seria. Eu soube que depois de tudo colado, a produção do programa teve que refazer tudo, porque o ar condicionado da casa estragou todo o trabalho", comentou ela.
Como faz habitualmente em seu programa, Ana Maria tentou usar a cozinha, mas não o fez por falta de panelas. Ela preparou apenas um suco de banana com maracujá, para Juliana, que adorou. E deixou três receitas para os próximos moradores do local.


O confessionário foi o último local visitado pela dupla. A apresentadora chegou a dizer que, ao se sentar na cadeira, tinha vontade de confessar muita coisa. Mas, disse apenas.


"Quero muito agradecer ao meu diretor, Boninho, por permitir essa interação entre os produtos da casa, e pelo carinho que ele vem tendo com o nosso programa. Você é muito especial. Deixa meu coração amolecido", disse ela.


Já Juliana agradeceu pela oportunidade de estar ali, e de estar na televisão.


"Confesso que não imaginava voltar nessa casa depois de tanto tempo, principalmente com a Ana Maria. Confesso também, que estou muito feliz de estar contracenando com o meu ídolo, Lázaro Ramos", finalizou.


o fuxico