Público elege Rafael o novo Alemão do "BBB"

08/01/2008 16:02


O público que esperou os participantes do "Big Brother Brasil 8" na porta do hotel Pestana, em Copacabana (zona sul do Rio), elegeu o estudante de medicina Rafael, 23, como o "novo Alemão" do programa.


As pessoas ouvidas pela Folha Online chamaram a atenção para a semelhança de Rafael com o último vencedor do "Big Brother", Diego Gasques.


As estudantes brasilienses Priscila Brum e Mariana Mantovani, ambas de 18 anos, disseram que Rafael foi o mais simpático com o público na porta do hotel. "O loiro alto pareceu ser o mais legal. Ele olhou e deu atenção para o público o tempo todo. Nem todos fizeram isso", afirmou Priscila.


Já a agente administrativa Mirelle Perdigão, 27, citou Rafael como o seu preferido até agora.


Mirelle acompanha a saída dos "BBBs" do hotel para a casa no Projac desde 2004 e disse que os atuais participantes são os mais bonitos que já viu.


"O que eu gostei mais foi aquele loiro que parece o Alemão. Por enquanto estou torcendo para ele", disse.


Na porta do hotel, os participantes falaram pouco com a imprensa, em meio a gritaria do público que os esperava.


Questionado sobre a estratégia para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, Rafael disse que prefere esquecer que existe um prêmio. Ele não descartou a possibilidade de se envolver com uma mulher na casa.


A modelo Gyselle afirmou que todos os "BBBs" são bonitos e interessantes e que seu objetivo na casa é ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. Quanto à possibilidade de se envolver com outro participante, Gyselle foi direta. "Se rolar, rolou", resumiu. Ela foi a segunda jogadora a sair do hotel e a última a embarcar no carro em direção ao Projac, ficando o tempo todo posando para os fotógrafos.


A modelo e artista plástica Jaqueline disse que estava achando todo o clima "muito legal". Ela acrescentou que não tinha como falar a respeito dos outros candidatos por não os conhecer bem.


Jaqueline descartou, por ora, se envolver com outro participante da casa, alegando ter namorado.


A estudante Lidiane Scalioni, 14, revelou ter outra preferência. Ela disse ter simpatizado com Rafinha, que entrou de última na hora na disputa. "Ele pareceu ser o mais legal, estava sorrindo bastante para todo mundo", disse.


folha on line