Esportes

Difusora escala seleção do rádio para transmissão esportiva

10/01/2008 10:33


A tradicional emissora de Mato Grosso do Sul, Rádio Difusora de Aquidauana, afiliada a Rede Bandeirantes de Rádio, escalou um timaço do rádio esportivo para transmitir às emoções do Campeonato Estadual de Futebol 2008 que marca o retorno de Aquidauana à elite do futebol profissional. Formada por Ronaldo Regis, Plínio de Góes, Sady Soares, Luiz Carlos Benites, Mauro Ortiz, Nabil Jaffal, Valdeci Honorato e Marcelo Góes, a Equipe Campeã do Rádio promete dar um show de transmissão neste domingo, a partir das 13h, direto do Estádio Noroeste. O Aquidauanense estréia no campeonato contra o Maracaju, às 16 horas.


Concentração
Antes de a bola rolar, o "Concentração" traz todas as informações da rodada, um show de opiniões, entrevistas e a participação do ouvinte pelo telefone 3241-3957. A apresentação é de Nabil Jaffal e a participação de todo o timaço da rádio. A partir das 13h, a equipe da Rádio Difusora Band 1340 KHZ prepara o terreno para a entrada em campo dos craques.


Pré-jornada
À partir das 15h, O experiente Mauro Ortiz vai comandar a "Pré-jornada". Todas as notícias que marcam os preliminares da partida. A seleção de comunicadores esportivos apresenta um show de entrevistas e detalhes.


Grande Jornada Esportiva
Quando a bola rolar, a vibrante narração de Ronaldo Regis vai contagiar o torcedor com a melhor transmissão. As reportagens de Plínio de Góes e do experiente Sady Soares trarão todas as informações do jogo. Luiz Carlos Benites - O comentarista da palavra fácil - analisa o desempenho tático e físico dos times.


Terceiro Tempo
Quando a bola parar, a Difusora Band mostra por que é a líder de audiência em jornalismo e também em esporte. Mauro Ortiz comanda o "Terceiro Tempo". O melhor programa pós-jogo do jornalismo esportivo. Um show de reportagens dentro de campo e nos vestiários, muita opinião, a participação de todo o timaço da Difusora, números dos campeonatos com a agilidade de toda a equipe de esportes.


Para promover este show de rádio esportivo, a Difusora conta com o apoio da Simasul Siderurgia, Pertille Consignações, Panificadora Viana, União Supermercado, Casa Paratodos e Zelito Ribeiro


Então, está combinado. Neste domingo, Toda Aquidauana e Anastácio está intimada para comparecer ao Noroeste e com o rádio sintonizado nos 1340 KHZ formar uma grande torcida pelo Aquidauanense.


ronaldo régis