Saiba o que vai acontecer nas novelas da Globo nesta terça

08/04/2008 15:09


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h)
Yasmin fica animada com a possibilidade de Omar vê-la cantando. Angelina diz a Chiara e Domingas que tem quase certeza de que foi Gustavo quem a beijou na noite da chuva. Yasmin pede a Armando que confirme seu show. Pedro sugere que Gustavo revele logo a verdade a Débora e Angelina sobre a chantagem de Félix. A assistente social avisa a Adriano e Béatrice que Angelina e Leonardo terão que ir para um abrigo. Gustavo marca um encontro com Débora para dar um passo adiante no relacionamento. Yasmin promete pedir a Omar uma vaga na agência de modelos para Débora. Montanhas se oferece para ficar com a guarda de Angelina e Leonardo. Orfeu aconselha Angelina a se dedicar à música para não pensar na saudade que sente de Conceição. Daisy sugere que Félix assuma a paternidade de Angelina. Yasmin se surpreende ao reencontrar Mayara. Daisy ameaça Félix. Yasmin pergunta por Omar e Mayara fica tensa. Félix pergunta a Daisy quanto ela quer para esquecer a história sobre Angelina. Béatrice ouve tudo.


Desejo Proibido (Globo, 18h)
Laura desperta ainda meio entorpecida e fica sem entender o que aconteceu. Miguel repreende Laura por ter cedido a chantagem de Henrique. Henrique avisa que irá dar o desquite a Laura e a devolve para Miguel. Miguel se desentende com Henrique. Laura desabafa com Ana, que fica nervosa e passa mal. Miguel conta a padre Inácio sobre a traição de Laura. Escobar explica a Ana que ela teve apenas um pequeno sangramento. Escobar promete a Ana que fará de tudo para que o bebê nasça saudável. Lídio vai buscar seus pertences na prefeitura. Henrique comemora com Diogo o sucesso de seu plano para separar Laura de Miguel. Lídio ouve tudo. Henrique diz a Diogo que irá disputar a eleição com Viriato apenas para ter o prazer de ganhar. Henrique oferece seu cargo a Diogo após as eleições para que ele possa ser deputado. Galileu estranha ao ver a porta do armário de remédio controlado destrancada. Lídio conta a Galileu e Belinda a conversa entre Diogo e Henrique. Chico convida Escobar para morar na fazenda e ele promete pensar na proposta.


Beleza Pura (Globo, 19h)
Betão consola Joana. Guilherme garante a Raul que não aconteceu nada entre ele e Norma. Rakelli diz que vai apagar Robson da sua vida. Sheila aconselha José Henrique a impressionar Robson na reunião com as vítimas do acidente. Norma diz que só quer estar perto de Guilherme. Anderson coloca um bilhete na mochila de Luiza. José Henrique diz que não vai cobrar nada na causa do seguro, pois trabalhou em memória de Olavo. Robson se impressiona com a atitude do advogado e pede que José Henrique continue morando na mansão. Luiza conta para Anderson que a sua mochila foi trocada com a de Fernanda durante a aula de educação física. Fernanda lê a carta apaixonada de Anderson. Klaus diz que Joana não devia ter abandonado a clínica. Meu Bem agradece a Guilherme por dar um emprego a Erik. Norma chora e pede ajuda a Guilherme, dizendo que está se sentindo muito mal. Gaspar diz a Robson que ele não deve perdoar Rakelli. Ivete diz à filha que Robson nunca a amou de verdade. Fernanda diz a Anderson que adorou a carta. Helena/ Mateus e Renato vão a um clube de strip-tease. Eduardo e Débora são assaltados quando estão no carro. Quando vão dar queixa na delegacia, os dois são fotografados. Norma beija Guilherme.


Duas Caras (Globo, 21h)
Maria Paula empurra Ferraço. Sílvia chama pelo noivo, cortando o clima entre os dois. Sílvia surpreende Ferraço velando o sono do filho. Bernardinho e Dália acham bom dar a entrevista e Heraldo é voto vencido. A loja de Madame Amora abre na Portelinha prometendo trazer a pessoa amada em dois dias. Ezequiel fala para Edivânia parar de se importar com a vida alheia. Graça faz sua entrevista. Carlão pede dinheiro a Bernardinho para comprar uma Kombi. Dália e Heraldo brigam com Bernardinho por causa de Carlão. João Batista observa Sílvia nadar. Ferraço ameaça demiti-lo se espionar sua noiva novamente. Sílvia se irrita porque Maria Paula vai voltar no carro. Renato se lembra do incidente no lago e olha para Sílvia de maneira penetrante. Macieira é seco com Célia. Todos comentam a possível identidade do sufocador. Amara volta para a Portelinha e diz que é sua irmã gêmea, Amora. Ronildo observa Guigui mexer na gaveta de dinheiro. Claudine se muda para a casa de Misael. Gislaine diz a Priscila que Zidane é dela e o beija. Bernardo exige que Amara conte o que pretende. Sílvia discute com Ferraço. Ele diz que é ex-noivo de Sílvia, que se choca.


folha on line