Esportes

Fluminense e Vasco jogam por vaga na final da Taça Rio

12/04/2008 13:08


Fluminense e Vasco jogam a partir das 18h30min deste sábado pela semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca. A equipe de Renato Gaúcho chega para o confronto apontada como favorita, apesar de o treinador refutar este rótulo.


Há menos de duas semanas no cargo, já que chegou para substituir o demitido Alfredo Sampaio, Antônio Lopes tenta animar sua equipe, que vem oscilando nesta temporada e ainda não venceu nenhum dos quatro clássicos que disputou no Campeonato Carioca.


No Vasco, a grande aposta para que o time possa sair vitorioso do Maracanã é o retorno do meia Morais, que cumpriu suspensão no último final de semana. Um dos líderes do time, o atacante Edmundo ressalta o maior poderio ofensivo com o retorno do companheiro.


No Fluminense, a maior dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho continua sendo o ataque. Dos três principais jogadores que iniciaram a temporada, o treinador só poderá contar com Washington neste sábado. Mesmo assim, o jogador entrará em campo sem estar 100%, já que passou parte da semana em tratamento de uma lesão no tornozelo.


yahoo notícias