Gaúcha, de 22 anos, vence concurso de Miss Brasil

14/04/2008 10:10


A nova miss Brasil, a gaúcha Natália Anderle, de 22 anos, comemorou, na madrugada desta segunda-feira, a vitória no concurso que lhe rendeu um prêmio de R$ 200 mil. Ela substituiu uma outra Natália, a Guimarães, no evento foi realizado no Citibank Hall, na Zona Sul da capital paulista.


- "Vou ajudar minha família, comprar um 'apartamentozinho', guardar um pouquinho - disse a jornalistas a mulher mais bonita do país, segundo o júri do concurso.


Natália é a representante do Brasil no concurso de Miss Universo, a ser realizado no Vietnã, ainda este ano.


- Eu acreditava que ia ganhar, e quando a gente acredita e se dedica, consegue - afirma a Miss Rio Grande do Sul, que venceu o concurso em seu Estado como representante do município de Encantado, a 140 km de Porto Alegre.


A representante de Minas Gerais, Marina Marques, 19, terminou em quinto lugar. Em quarto ficou a miss São Paulo, Janaína Barcelos, embora estivesse cotada como favorita ao título. A candidata de Goiás ficou com a terceira colocação e o título de miss Brasil Beleza Internacional. A vice-campeã é a cearense Vanessa Vidal, que recebe o título de miss Brasil Mundo.


A trilha sonora do evento foi assinada por Gabriel, O Pensador, e o show contou com a presença de Jorge Ben Jor e Alexandre Pires.


-  Eu já tinha feito alguns eventos de moda. Claro que não dá para cantar uma música de protesto, mas é divertido - disse Gabriel.


dci