Geral

Declaração do Imposto de Renda na Atividade Rural é tema de Palestra na FAMASUL

16/04/2008 10:55


"Como devo informar os produtos da atividade rural exercida pelo contribuinte que ainda não foram vendidos?"  


"Como se apura o imposto relativo à alienação de propriedade rural?"


Para responde r a essas e outras perguntas, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC-MS), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), promove nesta quarta-feira (16), a palestra Imposto de Renda - IRPF 2008/Atividade Rural.


O evento será realizado no auditório da FAMASUL, das 19h às 23h, e vai analisar e discutir a Legislação Tributária Federal, relativa ao Imposto de Renda das Pessoas Físicas - IRPF, tendo como foco principal o Demonstrativo da Atividade Rural.


O contador Liviel Floresta, que atua há vários anos nas áreas de auditoria e consultoria será o ministrante da palestra. Ele conta com um extenso currículo em sua carreira, auditor independente, economista, com especialização em auditoria e perícia, consultor da área tributária, especialista em Imposto de Renda, professor da matéria em cursos e seminários ministrados em Goiás e outros estados.


Contabilistas, advogados, acadêmicos da área contábil, empresários e demais profissionais interessados no assunto podem participar do evento.


As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede CRC/MS ou no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), até o dia da palestra. O investimento para participar do evento é de R$ 20,00 (vinte reais) e as vagas são limitadas.


sato comunicação