Eventos

Cena Som será em ritmo de Blues nesta quinta-feira

05/05/2008 09:54


Cena Som apresenta nesta quinta-feira (8), "Uma noite de Blues", com a banda Whisky de Segunda. A apresentação começa às 21 horas no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.


Esta é a primeira apresentação no Cena Som da banda "Whisky de Segunda". O show traz em seu repertório clássicos do blues, como Hocchie Coochie Man, Sweet Home Chicago, The sky is crying, Boom Boom, Woke up this morning, All Your, além de músicas com muita categoria e inovação.


Formada por amigos que têm paixão pelo blues", a banda iniciou em 2002, com a idéia de resgatar o blues cru e simples. Atualmente é uma das poucas bandas de blues tradicional no Brasil, tendo como principal característica seu ritmo dançante e sua virtuosidade nos shows. Sua concepção se baseia em resgatar o som dos anos 40 e 50 do século passado, inserindo temperos modernos e regionais, nascendo daí um estilo que contagia pessoas de todas as idades.


A banda é formada por Robson Pereira (vocal), Jefferson Pasa (guitarra), João Carlos (contra-baixo),  Átila Malhado (bateria) e o novo Guitarrista Rodrigo Paiva. Os ingressos do Cena Som custam é preço único R$ 7,50.


midia max news