Raj diz a Opash que se casará com Duda em Caminho das Índias

23/01/2009 10:13


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raul é simpático com Yvone. Ondina apresenta Cema para Silvia, que não dá muita atenção. Ilana fica irritada ao saber que Cesar deu dinheiro a Leinha. Cesar briga com Zeca por ele ter falado sobre o presente de Leinha. Ondina diz a Raul que Cadore saiu cedo e ainda não voltou. Ramu tenta consertar a geladeira de Indira. Camila liga para Dario, que não atende e continua dançando com Ciça. Aída conversa com Camila sobre o seu relacionamento com Dario. Raul telefona para Ramiro e avisa sobre o sumiço de Cadore. Amithab diz a Laksmi que Raj está diferente desde que foi estudar na Inglaterra. Raj desabafa com Ravi a angústia de não poder falar para Duda o que está acontecendo. Duda conta para Chiara que vendeu o carro. Maya fica surpresa quando Pandit revela que tem um noivo para ela. Ramiro decide realizar uma auditoria para saber o que Raul fez com o dinheiro. Raul desabafa com Yvone sobre seus problemas e se surpreende com seu entendimento. Maya pede que Bahuan fale logo com seu pai sobre eles. Indira faz jejum por causa de Raj. Pandit conversa com Manu sobre o futuro noivo de Maya. Tonia vai ao escritório procurar Murilo. Silvia tenta convencer Yvone a se aproximar de Murilo. Raj diz a Opash que se casará com Duda. Maya pede que Manu conheça um rapaz antes de fazer sua escolha.


Malhação (Globo, 17h50)
Marina e Iracema se lamentam pelo estrago feito nas toalhas. Paula aceita o pedido de namoro de Peralta. Alex divide com Bruno o dinheiro do prêmio que ganhou no festival. Osvaldo inicia as obras do shopping. Marina explica o incidente ocorrido com as toalhas, mas Veridiana se recusa a pagá-la. Alex presenteia Marina com a sua parte do prêmio. Peralta sugere que Paula faça um teste vocacional. Marina deixa Iracema radiante ao dizer que conseguiu o dinheiro para que vá em busca de João, mas se espanta quando a mãe revela que ela passará uns tempos na casa de Olga com Rejane e Rudá. Luciano oferece suas economias para ajudar Marina e fica furioso quando ela conta sobre o presente de Alex. Yasmin faz as pazes com Filó. Alex pensa em tocar novamente com Bruno. Iracema tenta encorajar Marina, Rejane e Rudá a enfrentarem as mudanças que estão por vir na cidade grande. Luciano diz a Tomé que reencontrará Marina. Marina decide conduzir os irmãos até a casa de Olga e se depara com a avó.


Negócio da China (Globo, 18h20)
Edmar e Flor de Lys sugerem que Maralanis avise aos Fontanera que encontrou o colar na bolsa de Edmarzinho. Antonella defende Maralanis das acusações de Mauro. Lívia conta a Suzete que fez um acordo com o hospital e que vai receber uma indenização. Júlia e Adriano conversam sobre seu relacionamento. Maralanis liga para Evandro, mas Alaor impede que ela fale com o empresário. Adriano volta para São Paulo sem avisar Júlia. Lívia conta a João que Ramiro a ameaçou e teme que o médico faça algo contra ela. João fica com ciúmes de Otávio quando Lívia diz que se sente segura perto dele. Aurora diz a Violante que está muito enjoada e a falsa vidente estranha ao perceber que Belarmino está passando bem. Júlia conversa com Augusta sobre seu romance com Adriano. Neste momento, Denise chega em casa e discute com a irmã. Ramiro afirma que vai se vingar de Lívia. Abigail e Joelma pensam num plano para afastar Júlia e Adriano. Flor de Lys vê Edilza entregar um bilhete a Stelinha. Otávio conversa com Theo sobre a cirurgia e o menino fica confiante. Theo diz a Lívia que gostaria que ela se casasse com Otávio. Jasão volta de viagem e revela a Suyan o que descobriu sobre Wu. Denise encontra Ramiro na porta do hospital e propõe a ele um pacto de vingança contra Júlia.


Três Irmãs (Globo, 19h30)
Dora agradece a Baby, mas Bento lembra que o depoimento de Paulinho foi decisivo. As três irmãs comemoram com Virgínia. Paulinho se desculpa com Dora e os dois selam a paz. Violeta não gosta de ver Duda e Paulinho se beijando. Bento apresenta o caso de Neidinha para Andrade, que se dispõe a ajudar. Adamastor faz compras na mercearia de Galvão. Glauco diz a Violeta que Leonora perdeu o bebê por um descuido de Alma. Liginha vai ao consultório de Bento e ele revela que Sandro está doente. Violeta sugere que Leonora acuse Alma, mas ela se recusa. Galvão diz a Xande que está triste com seu afastamento. Baby e Sueli namoram. Lulu consegue diversos favores de seu carcereiro. Juliana se queixa ao pai sobre o romance da mãe com Baby. Galvão vai tirar satisfação com Sueli e acaba confessando que sente ciúmes dela. Waldete e as outras detentas fazem uma festa na cela. Liginha conversa com Sandro sobre sua doença. Alcides diz a Walquíria que está muito feliz. Violeta conta a Baby que Artur gostava de surpreender Dora. Andrade fala a Virgínia que vai ajudar Neidinha. Galvão conversa com Carminha, mas é interrompido por Neidinha, que chega acusando seu pai, Tubarão Branco, de ter roubado as terras de sua família. Sandro pede segredo a Liginha, mas Eros ouve o final da conversa e questiona o pai. Alma revela a Leonora que ela não perdeu o bebê. Duda conversa com Suzana quando Violeta surge. Dora encontra a casa repleta de flores e descobre que não foi Bento quem as mandou.


folha on line