Modelo tropeça na passarela de Lagerfeld

27/01/2009 11:43


A semana de moda de Paris é conhecida por antecipar as tendências da alta-costura para as próximas estações. Algumas das maiores grifes internacionais exibem suas luxuosas coleções, e os flashes dos fotógrafos de moda e a crítica especializada não perdem nenhum detalhe. Por vezes, os deslizes viram notícia, como o caso da modelo que se desequilibrou e tropeçou enquanto desfilava para o estilista Karl Lagerfeld ao exibir a linha da Chanel, nesta terça-feira.


Com um vestido curto branco com detalhes em preto e um arranjo floral na cabeça, ela precisou apoiar a mão no chão para se levantar novamente. Mas o brilho da linha primavera-verão 2009 do estilista alemão não foi ofuscado pela gafe. O que prevaleceu foram os bordados, paetês, e a clássica aposta no contraste entre branco e preto.


Revezando-se entre tecidos leves transparentes e vestidos com formatos geometricamente definidos, Lagerfeld usou as flores para ressaltar a feminilidade da coleção, tanto nas aplicações como nos acessórios que adornavam as cabeças das modelos.


terra moda