Esportes

Aquidauanense vence na estréia do Estadual

02/02/2009 08:50


Com um gol marcado aos 25 minutos do segundo tempo pelo meia atacante Vinicius, o Aquidauanense venceu o Maracaju Atlético Clube por 1 a 0. O jogo foi realizado na tarde deste domingo no Estádio Municipal em Aquidauana, na estréia do time da Princesa do Sul no Campeonato Estadual de Futebol da serie A.


Vinicius entrou logo no inicio do primeiro tempo depois de uma contusão do meia atacante Tom, que saiu por ter sofrido uma pancada no joelho. O time do Aquidauanense ainda teve uma bola chutada no travessão pelo atleta Tom. A partida deste domingo levou um bom público ao estádio e teve uma renda de R$ 3.250.


De acordo com o técnico Mauro Marino o desempenho do time foi bom. 'Tivemos boas chances de gols, mandamos na partida, poderíamos até fazer mais, o que importa são os três pontos. Vamos ter um campeonato muito difícil não vai ter moleza", comentou o técnico.


O próximo adversário do Azulão será o Corumbaense que venceu o Pantanal na estréia por 3 a 2. Os demais resultados da primeira rodada do grupo A foram: Águia Negra 3 x 1 Comercial, Naviraiense 1 x 0 Ivinhema.


plínio de góes