Alexandre, Priscila e Max disputam paredão triplo do BBB 9

02/02/2009 08:50


O terceiro paredão do "BBB 9", formado na noite deste domingo (1º), colocou Alexandre, Priscila e Max na disputa pelos votos do público. Um deles deixará o programa na próxima terça-feira (3).


A formação deste paredão foi marcada por surpresas. Newton, Ralf e Leonardo foram confinados no Quarto Branco como castigo do "big fone". Na última sexta-feira, Ton atendeu à ligação e precisou escolher dois de seus colegas de confinamento para o acompanharem em um castigo.


Antes da votação para o paredão, os três foram levados para o local e lá enfrentarão uma prova de resistência. Se um deles desistir e resolver apertar um botão vermelho localizado no centro do cômodo, poderá sair do quarto, mas estará automaticamente eliminado do reality show.


Os três tiveram a chance de indicar um dos outros BBBs ao paredão e, por consenso, escolheram Alexandre. A única chance dos castigados saírem todos do quarto é se Alexandre for eliminado na próxima terça.


Caso o público resolva tirar Priscila ou Max do programa, um dos confinados no Quarto Branco deverá apertar o botão vermelho e deixar o "BBB 9".


O artista plástico Max chegou ao paredão pela indicação do líder, Emanuel. Já Priscila foi a mais votada pela casa, recebendo três votos de seus colegas de confinamento.


Para formar o paredão, os BBBs não poderiam votar em nenhum dos três confinados no Quarto Branco nem em Mirla, imunizada por Josiane, o anjo da semana.


Confira a dinâmica da formação deste paredão:


Priscila votou em Naiá;
Alexandre votou em Priscila;
Mirla votou em Flávio;
Flávio votou em Ana Carolina;
Milena votou em Josiane;
Josiane votou em Priscila;
Max votou em Ana Carolina;
Francine votou em Naiá;
Ana votou em Josiane;
Naiá votou em Priscila.


folha online