Esportes

Fauzi e Vanildo prestigiam esporte de Aquidauana

03/02/2009 08:14


O prefeito Fauzi Suleiman, acompanhado do vice Vanildo Neves e alguns assessores, marcou presença nos dois principais eventos esportivos do final e início de semanas em Aquidauana, a II Copa Renascer de Futebol Máster, no Campo do Baixadão, e o jogo entre Aquidauanense e Maracajú, pela primeira rodada da série principal do futebol sul-mato-grossense.


No último sábado o prefeito e o vice deram o ponta pé inicial do torneio de máster que reúne equipes de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Campo Grande. A partida inicial foi entre DEC (Dissidente Esporte Clube) e Dois Irmãos do Buriti. Falando aos presentes o prefeito destacou o apoio que seu governo dará ao esporte, em todas as faixas etárias.


No domingo, diante de um Estádio Municipal completamente tomado pelo público, Fauzi voltou a dar o ponta pé inicial, desta feita na estréia do Azulão da Princesa na série A do Campeonato Estadual de Futebol. A equipe local venceu por 1 a 0, gol assinalado pelo meio atacante Vinicius, aos 25 minutos do segundo tempo.


Em contato permanente nas últimas semanas com dirigentes esportivos o prefeito de Aquidauana tem enfatizado a importância de investir-se no esporte e demonstrou o interesse de seu governo, ao aumentar em mais de 200% o repasse para o Aquidauanense.


Quem compareceu ao campo do Baixadão pode perceber a limpeza efetuada no local pela Gerência de Obras do município na mesma semana em que o prefeito apresentou aos dirigentes esportivos e imprensa local o projeto de reforma que está sendo elaborado para o Estádio Municipal.


agência de comunicação social do governo municipal