Política

Hoje, André entrega 141 casas na Capital

12/02/2009 11:16


Acontece nesta quinta-feira (12) a inauguração do Residencial José Octávio Guizzo. O governador André Puccinelli acompanhado pelo secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, fará a entrega das chaves de 141 unidades habitacionais. A solenidade está marcada para as 17 horas na Rua Dolores Duran, 1475 - Bairro Rouxinóis.
 
Esse residencial faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), gerenciado pela Caixa Econômica Federal. Segundo informações, do Superintendente Regional da Caixa, Paulo Antunes, foi investido cerca de R$ 4.512 milhões.
 
As casas são térreas, com área de 45,03 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os mutuários pagarão em média R$ 238,00 de prestação mais o condomínio, pois o José Octávio Guizzo é um condomínio fechado.
 
Marun informou que na sexta-feira (13), ele e o governador estarão em Ribas do Rio Pardo onde serão entregues mais 160 unidades habitacionais. Essas casas serão destinadas às famílias que viviam em área de risco/favela.
 
"As casas de Ribas fazem parte do Projeto Mudando para Melhor, que visa à extinção das favelas. Famílias inteiras que moravam em barracos de lona, sem o mínimo de condições de habitabilidade serão transferidas para um teto digno que os proporcionará qualidade de vida", analisou o secretário.

Notícias MS