Geral

Gerência de Planejamento realiza inscrição para casas populares neste sábado

13/02/2009 08:47


A Gerência de Planejamento, Habitação e Urbanismo do Governo Municipal de Aquidauana realiza neste sábado, 14 de fevereiro, a inscrição para casas populares do Programa de Subsídio Habitacional (PSH).


Podem se inscrever pessoas que tenham renda familiar de até um salário mínimo e que não possuam nenhum tipo de imóvel. Aquelas pessoas que possuem algum tipo de restrição financeira também podem se inscrever, pois não haverá consulta de crédito ao SPC e Serasa.


De acordo com o gerente de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Vanderley Camposano, após as inscrições será realizada uma triagem, mas terão preferência idosos e pessoas portadoras de algum tipo de deficiência.


As inscrições serão realizadas neste sábado, a partir das 14:00 h, no Estádio Municipal de Aquidauana. É necessário que os interessados estejam portando cópia do RG, CPF, da carteira de trabalho e do comprovante de residência.


Através do Programa de Subsídio Habitacional serão construídas 100 casas populares, com parcelas mensais de 10% do salário mínimo para os contemplados.


Para maior conforto da população presente no Estádio, a Gerência de Planejamento, Habitação e Urbanismo recomenda que todos levem água.


agência de comunicação social do governo municipal