"Sexta-feira 13" arrepia nas bilheterias americanas neste fim de semana

16/02/2009 08:12


 volta de Jason Voorhees - com máscara de hóquei e tudo mais - ao Acampamento Crystal Lake arrecadou 42,2 milhões de dólares em sua estréia, o que não foi suficiente para superar a venda de entradas de "He's Just Not That Into You", com Jennifer Aniston, que liderou a bilheteria na semana passada e agora ficou em segundo lugar.


A comédia romântica arrecadou 19,6 milhões de dólares em seu segundo fim de semana, totalizando 55 milhões.


Em terceiro lugar ficou "Busca implacável", um thriller protagonizada por Liam Neeson como ex-agente da CIA que persegue um grupo de traficantes sexuais que pegaram sua filha. Em três semanas, o filme arrecadou 78 milhões de dólares.


Outra comédia romântica, "Delírios de consumo de Becky Bloom", arrecadou 15,4 milhões em sua primeira semana e ficou em quarto lugar.


A animação "Coraline" rendeu 15 milhões em sua segunda semana de exibição e ficou em quinto.


"Paul Blart: Mall Cop", que conta a história de um agente de segurança em um shopping, caiu para sexto lugar, e acumulou 110,6 milhões desde a estréia.


"Trama international", com Clive Owen, ficou em sétimo na estréia, com 10 milhões.


Em seguida vieram "A pantera cor de rosa 2", com 9 milhões, "Quem quer ser milionário?", com 7,9 milhões em sua sétima semana, e, por fim, a ficção científica "Push", 6,9 milhões.


Uol