25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui

3ª etapa do programa ?MS Mais Seguro? contempla 26 municípios do Estado com viaturas

21 DEZ 2016 - 08h13min
Notícias MS
Considerado um dos maiores programas da área da segurança pública da história do Estado o ?MS Mais Seguro?, nesta terceira etapa contemplou 26 municípios que receberam ao todo 85 viaturas quatro rodas, sendo 19 do legado dos Jogos Olímpico Rio 2016. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (20), na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, entre outras autoridades.
 
O governador Reinaldo Azambuja pontuou durante a solenidade que apesar da crise Mato Grosso do Sul está conseguindo realizar investimentos. ?Poder entregar essas viaturas para 26 cidades, mostra a preocupação do Governo em fortalecer a estrutura da segurança pública, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos policiais e consequentemente atender melhor as demandas da sociedade. Creio que por tudo isso, Mato Grosso do Sul hoje figura no mapa da violência como o terceiro estado mais seguro do Brasil. Posição que deve melhorar ainda mais com a concretização dos próximos investimentos do programa MS Mais Seguro?, enfatizou Reinaldo.
 
Em nome das cidades contempladas falou o prefeito de Ivinhema, Uilson França Lima, mais conhecido como Tuta, que destacou que o Governo tem desenvolvido um ótimo trabalho em relação à segurança pública, com foco em ajudar os municípios. ?Hoje recebemos uma unidade de resgate que é uma antiga reivindicação nossa, que somadas às duas motocicletas que já foram encaminhadas para o batalhão da PM, irão melhorar e muito o atendimento à população ivinhemense?, agradeceu o prefeito.
 
Outra cidade beneficiada com viaturas foi Caarapó, que neste dia 20 de dezembro completa 58 anos. ?Estamos recebendo duas viaturas para a PM e mais duas para o Corpo de Bombeiros, sendo uma auto salvamento e outra unidade de resgate, que chegam em uma hora. Tenho certeza que com esses benefícios a nossa polícia e os bombeiros poderão prestar um melhor serviço para a comunidade?, frisou o prefeito Mário Valério.
 
Também entre as cidades contempladas está Campo Grande, que nesta edição do ?MS Mais Seguro? foi contemplada com 18 viaturas, sendo sete para o Corpo de Bombeiros. Para o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Waldir Ribeiro Acosta, essas novas viaturas irão reforçar o policiamento neste final de ano na Capital, juntamente com os 1.300 policiais estão circulando pelas ruas da Capital. ?São mais 11 veículos que irão auxiliar bastante no policiamento ostensivo e preventivo tanto na região Central, quanto nas principais vias dos bairros?.
 
Além de Ivinhema, Caarapó e Campo Grande, receberam viaturas as cidades de Sidrolândia, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Anastácio, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Amambai, Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Corumbá, Coxim, Glória de Dourados, Jardim, Nova Andradina, Naviraí, Porto Murtinho, Bataguassu, Mundo Novo e Maracaju.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 02
 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Posto

Auto posto WA II

Rua Oscar Trindade de Barros, Santa terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Telefones Úteis

Policia Militar - 7º BPM

João Lopes Assunção, s/nº Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2212/3241-
Bancos

Banco do Brasil

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 535 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3606 www,bb,com.br
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo