A ação aconteceu entre 11h e 11h40 de manhã deste sábado (01.02)
A ação de conscientização sobre o uso do cinto de segurança, promovida entre 11h e 11h40 da manhã deste sábado (01.02) pelo profissional de trânsito Júlio Faria e sua equipe, no cruzamento da rua Teodoro Rondon com a rua Marechal Mallet, alcançou 120 motoristas, número comemorado pelos organizadores.
O profissional Júlio Faria foi entrevistado pela equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" e comentou um pouco mais sobre essa ação."Durante as abordagens aos motoristas, entregamos bilhetes, balas e eu, vestido de Morte, fiz um alerta sobre os perigos da direção sem o cinto de segurança", disse.
Ainda de acordo com Júlio, essa ação será repetida, em Aquidauana, nos cruzamentos da rua Sete de Setembro com a rua Teodoro Rondon; rua Sete de Setembro com rua Estevão Alves Corrêa; e, em Anastácio, na Av. Manoel Murtinho com a Av. Integração.
Esta é a segunda ação de Júlio e sua equipe que, no ano passado, promoveram uma passeata nas ruas da cidade para alertar sobre os altos índices de acidentes, conforme noticiado, na época, pelo jornal "O Pantaneiro".
Ameaça
Mulher pegou a roupa de um viajante e foi ameaçada depois
Pets
Veja as dicas
Voltar ao topo