Adriane Galisteu passou por uma cirurgia de emergência na manhã desta terça-feira (4), em um hospital de São Paulo. O assessor de imprensa da apresentadora e atriz confirmou a informação a OFuxico. Segundo ele, Adriane passou mal na tarde de ontem, segunda-feira (3), durante a gravação de seu programa Charme, nos estúdios do SBT. Ao ser medicada, foi internada e fez uma cirurgia de emergência para a retirada de pólipos do útero.
"Ela tinha que gravar três programas, mas gravou apenas até o segundo, pois estava com fortes dores. Seguiu do SBT para o ginecologista dela que, após alguns exames detectou que ela deveria passar por uma cirurgia para retirada de *pólipos no endométrio. A operação aconteceu hoje de manhã. Ela já está ótima, no quarto do hospital. Dona Ema (mãe de Adriane), deu uma saidinha para comprar um jogo de gamão, para as duas se divertirem durante a tarde. O Fábio Faria, namorado dela, também está lá."
Ainda segundo o assessor, não se sabe ao certo quanto tempo Galisteu permanecerá internada, mas ela pode deixar o hospital já amanhã.
A previsão da volta da loura ao trabalho não está definida, mas alguns programas inéditos estão gravados:
"Olha, temos alguns programas à frente. Para ter idéia, gravamos ontem para dias 10 e 11 de setembro. Só o médico dela poderá confirmar quando ela voltará ao trabalho", diz o assessor.
Quanto à Peça Às Favas com Os Escrúpulos, na qual Galisteu está em cartaz em São Paulo, ainda não se sabe o que ocorrerá:
"Não sabemos. Adriane não tem substituta na peça. Tudo dependerá do estado clínico e da alta médica.
No espetáculo, em cartaz no Teatro Raul Cortez, Galisteu interpreta Brenda, secretária de gabinete de Bernardo (Juca de Oliveira), senador da República.
Em tempo: OFuxico não vai revelar o Hospital onde Adriane está internada, para manter a privacidade da artista.
*O que é pólipo endometrial
Pólipo endometrial é uma projeção mucosa do tecido que existe no interior do útero chamado endométrio. Acontecem em aproximadamente 10% da população feminina, principalmente a partir dos 40 anos. São umas das causas do excesso de menstruação e do sangramento uterino fora da menstruação, das cólicas menstruais e fora do período menstrual. Uma ultra-sonografia transvaginal permite a suspeita diagnóstica na maioria dos casos, e a histeroscopia (exame que mostra a imagem direta e tridimensional do pólipo e de outras doenças) confirma o diagnóstico e possibilita o tratamento cirúrgico preciso e correto.
Cidades
As vítimas seguiam para Corumbá quando foram surpreendidos por ondas no rio
Cidades
Os municípios inclusive já decretaram situação de emergência devido ao cenário
Voltar ao topo