Apesar de ser a festa dos 32 anos da Playboy e de Íris Stefanelli, a Siri, ser a capa da edição de agosto, a figura mais esperada da noite era Diego Vasquez, o Alemão. Ele chegou a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, quando a caipira ainda dava entrevista em um micro tablado improvisado na área descoberta do local, e que foi invadido por tietes, que entraram na festa como convidados. Antes de se encontrar com Íris, quando ela retornou para a tenda armada para o evento, Alemão foi elegante em avaliar a publicação.
"A revista está maravilhosa. A Íris está arrebentando", destaca o vencedor da sétima edição do BBB-7, reality show global onde os dois se conheceram e rolou um clima, que virou um rápido e tumultuado romance, posteriormente.
Alemão negou-se a comentar se ao ver as fotos, ele se arrependia de estar na condição de ex-namorado da estrela da publicação. E esboçou um sorriso amarelo, quando lhe perguntaram se havia rolado algum photoshop (programa de computador que, entre outras maravilhas serve para corrigir imperfeições) nas fotos de Siri.
Aliás, Íris que fez o ensaio inspirado em Maria Antonieta nega, com todas as letras, que suas fotos foram retocadas no computador.
"Não rolou photoshop. Fiz bronzeamento e o corpo ficou uniforme, bonito", garante a atual apresentadora da Rede TV!, que usava um mini-vestido prateado todo bordado de à mão por Rogério Fraga, inspirado em um colar da rainha francesa, famosa pela vida desregrada que levava e que, com o tempo, perdeu a popularidade e morreu na guilhotina, em 1793.
A conversa travada ao pé do ouvido entre Íris e Alemão aconteceu no momento em que o DJ Marlboro comandava as carrapetas. Coincidência ou não, o encontro dos ex-namorados aconteceu quando o som infernal que dominava a festa tocava um funk que dizia "Não sou de ninguém / Eu tô na pista para negócio". Íris não pensou duas vezes e cantou o refrão. Minutos antes, ela havia declarado que está sozinha, à espera de um amor de verdade. Diego também desmentiu os boatos de que estivesse namorando uma assessora de imprensa. Ele sequer citou o nome da atriz Juliana Knust com quem também teria tido um affair.
Das ex-BBBs que foram capas de Playboy compareceu apenas a morena Carol,com um modelo que realçava os seios recentemente turbinados.
Fani, que na casa do BBB chegou a formar um triângulo com Íris e Alemão, vítima do caos aéreo, não conseguiu sair de São Paulo a tempo de prestigiar a amiga.
Outros ex-companheiros de Íris também voltaram a ser alvo dos flashes: Aílton, Felipe, o argentino Pablo e o casal Flávia e Fernando.
Educação
Mais de 300 celulares apreendidos pela Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Saúde
Boletim indica 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 18 estão em investigação
Voltar ao topo