X

Angélica revela nome de seu bebê

Na tarde de ontem (17), durante gravação do Video Show, Angélica passou o bastão do posto de apresentadora do Vídeo Game, do programa Vídeo Show, da Globo, para a amiga Fernanda Lima. O encontro aconteceu no Projac, sede dos estúdios da Globo. Vale lembrar que Fernanda já substituiu a futura mamãe durante sua primeira licença-maternidade, quando nasceu Joaquim.


Sempre simpática e receptiva com os fãs, Angélica brincou com o público, dançou e avisou: "Não dá para dançar muito. Só no sapatinho".


Sobre seu afastamento temporário de três meses, ela declarou: "Estou feliz, mas também estou triste porque estou deixando vocês. Há dois anos e sete meses foi a mesma coisa. Agora o Benício está chegando". Pronto, estava revelado o nome do futuro filho do casal Angélica e Huck!


Brincando muito, Angélica falou que Fernanda é praticamente a madrinha do game, que ela encara com um outro filho: "Por favor, tratem bem de Fernanda. Tomara que ela seja um sucesso", declarou.


Na gravação da mudança de comando estavam presentes os atores Eri Jonhson, Vanessa Giácomo, Juliana Knust e Eriberto Leão.


Sobre a escolha do nome Benício para o irmãozinho de Joaquim, Angélica contou que há muito tempo ela e Luciano conheceram uma criança com esse nome e gostaram muito. Os dois, então, perguntaram para Joaquim o que ele achava da escolha. O pequeno concordou e o casal bateu o martelo.


Que Benício venha com muita saúde!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Famílias de 1,1 mil candidatos eleitos têm Bolsa Família cancelados

Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo

Geral

1º Tribunal do Júri do ano está marcado para o dia 21 de janeiro

Em fevereiro estão previstos oito julgamentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo