Angelina Jolie já não será a imagem da empresa St. John. Segundo reporta uma publicação americana, a companheira de Brad Pitt deverá ser substituída na próxima campanha da marca.
A decisão da St. John deve-se supostamente ao fato de que as pessoas que usam as roupas da grife não se identificam com Angelina, que é representante desde setembro de 2005.
A imprensa americana alfinetou, dizendo que as pessoas que usam a roupa da marca são mulheres como Condoleeza Rice e Hillary Clinton, 'que não se preocupam muito com o bem-estar os menos favorecidos'.
Renovação Carismática Católica
O evento acontecerá na Escola Erso Gomes e se apresenta como uma alternativa para quem não deseja "pular Carnaval", mas sim aproveitar os dias de feriado para o recolhimento espiritual e a reflexão
Clima
As temperaturas previstas variam entre mínima de 21 °C e máxima de 38 °C ao longo do dia
Voltar ao topo