X
Anastácio

Ao cobrar aluguel, homem ameaça inquilina com facão e acaba agredido com barra de ferro

Homem de 58 anos sofreu ferimento na cabeça depois de se exaltar ao cobrar aluguel de uma inquilina na Vila Afonso Paim, em Anastácio, nesta quarta-feira (04). Ele se armou com facão, foi desarmado e agredido com uma barra de ferro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, chegando no local, encontrou o homem sentado em uma cadeira, com bastante sangramento na cabeça.

Os policiais apuraram que ele foi cobrar aluguel de uma mulher de 44 anos. No entanto, se exaltou durante a cobrança, pegou um facão e passou a ameaçá-la. Porém, a mulher e a irmã reagiram e conseguiram tomar o facão dele.

Em seguida, elas deram um golpe de barra de ferro nele. Diante dos fatos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. As mulheres alegaram que apenas se defenderam e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Eliminar câncer do colo do útero é prioridade da OPAS

Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos

Polícia

Suspeito de assalto violento em farmácia de Miranda é preso

Homem abandonou moto usada no crime no local

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo